segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nada me separa do amor de Deus


Porque eu estou bem certa de que nem a morte... nem a vida... nem os anjos... nem os principados... nem as potestades... nem as cousas do presente... nem do porvir... nem os poderes... nem as alturas... nem a profundidade... nem qualquer outra criatura... Podera me separar do amor de Deus, que esta em Cristo Jesus, nosso Senhor!

A cada dia, estou mais apaixonada por tí... Papai!!! Você é a razão do meu existir. Em voce encontro abrigo e refugio Sei que tu me amas como sou! E me aceita como estou! Quero ser merecedora do seu amor! Quero te entregar tudo que tenho e tudo que sou... Pois... O Senhor olha pra mim, como um pai olha para um filho... O Senhor me ajuda, me aconselha, me mostra a direção a ser tomada...
Eu agradeço a Tí Papai... ♥

Te AMO incondicionalmente

Eu sei que quando estou mal, o senhor me pega em seu colo e me balança como uma criança.
E é como uma criança que me sinto quando estou em sua presença, me sinto segura e parece que nada pode me afligir ou me deixar mal... Há... como é maravilhoso sentir sua presença, seu cuidado, seu amor! Nao quero sair da sua presença. Nao quero te deixar. Pois é a sua gloria que me satisfaz!!! Nao preciso de mais nada...
Pois tú papai... Meu Deus... É tudo pra mim!
E nada vai me separar de tí.

''A minha vida te consagro... Tudo que tenho é totalmente teu.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário