terça-feira, 27 de julho de 2010

Meu Deus...




Essa é minha carta de amor... para a pessoa mais importante da minha vida...
É a voce paizinho que devo a minha vida...
O Senhor me amou primeiro, sonhou comigo, me imaginou... Tudo isso antes mesmo que eu nascesse!
E isso nao foi tudo!
O Senhor me deu a vida, me deu tudo que tenho e permite que a cada dia eu tenha o folego de vida!
Ha Pai... Como é bom saber que o Senhor me ama...
Mais eu tbm quero te amar...
E EU TE AMO... E o meu amor por tí cresce cada vez mais...
Eu quero te agradecer...
Obrigado... pela minha vida, pela minha familia e amigos, por tudo que tenho...
Te dou graças Senhor!

Quero declarar o meu amor po vc...
"Quero dizer que só o Senhor é Deus sobre a minha vida e nao há outro além de tí"...

Só tu Senhor és Santo... Puro... Maravilhoso... Conselheiro... Amigo...
Fiel em fim PAIZÃO...

Eu te amoO Deus.
E quero viver para tí...
Para o teu louvor...
Para te louvar e agradecer...
Pois sem tí eu nao sou nada!
Quero ter uma perfeita adoração para chamar a sua atenção!
Quero ser reconhecida com filha! E ouvir o Senhor me chamar de filha amada...
Eu te entrego o meu coração paizinho e digo...
Eis-me aqui...
Estou dizposta a fazer a vontade do seu coração e te louvar...
...ate o ultimo suspiro da minh'alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário