domingo, 18 de julho de 2010

...



Ah Pai... Como é dificil viver nesse mundo...
Onde as pessoas só pensam em si mesmas...
Onde o ser humano tem a grande capacidade de magoar os outros...


Como é dificil fingir que ta tudo bem, quando na verdade queria correr sem saber pra onde ir...
Mas fugir nao é a solução.
Me ensina a aceitar a tua vontade...
Me ensina a perdoar...
Me ensina a amar! Me ensina a amar!
Me ensina a Te buscar...


Ha paizinho como eu queria estar contigo...
Tú es meu desejo, outro bem nao possuo... Nada mais eu quero a nao ser tua presença.
Apaga minhas lembranças! Consola o meu coração... Por mais dificil que seje aceitar a sua vontade, eu vou aceitar! Porque eu sei que o Senhor sabe de tudo... E o senhor tem o melhor pra mim...
Vou confiar... E esperar em tí...
Te amoO paizinho... 
Obrigada...
 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário