quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amor...



O que é amar?
Sera que amar é simplismente dizer para alguem: Eu te Amo?
Nao...
Amar, ou o amor nao se demonstra por palavras, mas sim por atitudes...
É muito facil eu olhar pra vc e dizer Eu te amo, o dificil é demonstrar esse amor...
João, o apostolo do amor diz: Amados amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus, aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem nao ama nao conhece a Deus, pq Deus é amor!
sera que somos nascidos de Deus? sera que realmente conhecemos a Deus?

Nós os seres humanos, nao sabemos mais o que é o amor! A essencia do verdadeiro amor foi perdida, o amor esta sendo trocado por outras coisas, coisas sem importancia.
só sabemos olhar para as pessoas e ver seus defeitos, temos uma ótica carnal.
Tem uma coisa que tenho aprendido e que realmente faz sentido...
Temos que olhar com a ótica de Deus, pois quando Deus olha pra mim e pra vc, Ele nao vê os nossos defeitos ou pecados, mas Ele ve as nossas qualidades, Ele vê aquilo pelo qual Jesus morreu, o q temos de melhor... Ele verdadeiramente nos ama!!! E é assim que ele espera q amemos uns aos outros. Temos que fazer como Jesus fez; Mudar essa geração!!! Inundar o mundo com o amor, com o verdadeiro amor que vem de Deus.
Temos que começar a olhar nas pessoas as suas qualidades, porque se formos olhar seus defeitos, nao estaremos amando, mas sim vamos julgar essa pessoa... e quem sou eu pra julgar alguem?
Nem Jesus o cara mais perfeito e Mestre por excelencia no Amor julgou, porque eu julgaria?


Temos que aprender a amar...
Amar como Jesus amou...
Temos que começar por nós o corpo de Cristo.
Temos que ser um como o Pai em Cristo é!.!.!

Um comentário:

  1. É Bom saber que, dentro de uma geração corrompida, pessoas como vc entendem o que
    está faltando, e somos nós que vamus mudar essa
    situação.

    ResponderExcluir