terça-feira, 27 de julho de 2010

Minha maninha

Tenho aprendido uma coisa...
Que essa pessoa vale ouro... E que sem ela nao sei o que seria de mim...

Te amoO maninha... Do fundo do meu coração...
Agora eu posso dizer que vc nao é simplismente minha irma
vc é mais do que isso... Vc é minha amiga... ♥

Espero que possamos sempre ser unidas...
Saiba que eu te amo incondicionalmente...
E que Deus a ama mais ainda.
Obrigado... por cuidar de mim, e me ensinar a estar mais perto de Deus...
Eu tenho orgulho de vc!
Que Deus a abençoe Sempre...
AmoO vc ♥♥♥

Um comentário:

  1. HEiiiii ... Eu teAMo Maiss!! run. =P

    TeAmo muitoooOo mais... E eu tbm me orgulho de vc!

    E sim, vc é minha amiga! A mais importante dps da lais, shuahsuhuasua Brincadeirinhaaa' vc eh muito Especial pra mim! Que DEus te Abençoe a cada dia mais. E que a cada dia vc possa perceber e entender e provar do tamanho do amor de DEus por vc!


    Beijos.
    Teamo.

    ResponderExcluir