sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu Desejo



Quero ser verdadeira... Me esvaziar de mim!
Quero ser alguém... Meu orgulho deixar!
Quero ser alguém um dia...
E tudo entregar... Meu Rei


Quero ser plena... Ter um propósito em mim!
Quero ter virtude... Minha mente purificar!
Quero ser Livre hoje...
E tudo entregar ao Meu Rei


Este é o meu desejo
Este é o meu prazer
Este é o meu desejo
Usa-me, Senhor


Quero ser verdadeira... Me esvaziar de mim!
E o meu coração, queima por Ti...
E minha vida é, só para Ti!
Tua vontade em mim...


Este é o meu desejo
Este é o meu prazer
Este é o meu desejo
Usa-me, Senhor


Em minha vida posso ver
Toma-me, eis-me aqui
Sei que há muito mais aqui dentro de mim
E não há o que fazer, por Teu grande amor
Então dou minhas mãos
USA-ME


Este é o meu desejo
Este é o meu prazer
Este é o meu desejo
Usa-me, Senhor


Este é o meu desejo
Este é o meu desejo
Usa-me, Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário